«

»

jul. 31 2012

Imprimir Post

Comissão Popular da Verdade de Maringá debate ” Ditadura Militar: Um passado presente”

A Comissão Popular da Verdade de Maringá e região, composta por entidades, organizações, partidos e militantes que defendem o direito a verdade, a memória e a justiça frente aos crimes de Estado cometidos durante a Ditadura Militar, realiza no próximo dia 1º de agosto (quarta-feira) na Câmara Municipal de Mariná o debate “Ditadura Militar: Um passado presente” que pretende abordar o passado repressivo até suas consequências atuais, do Brasil ao norte do Paraná. O debate se inicia as 19h e conta com a presença de Markus Sokol, ex-militante da guerrilha urbana e da Direção Nacional do PT, o Prof. Dr. Reginaldo Dias, membro do Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Jusiça e Nicolau Leonel, estudante de Cinema da USP e militante do Coletivo Merlino.

Serviço:
O que? Ditadura Militar: um passado presente.
Onde? Plenário Maior da Câmara Municipal de Maringá
Quando? 1º de agosto as 19h.


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2012/07/31/comissao-popular-da-verdade-decomissao-popular-da-verdade-de-maringa-debate-ditadura-militar-um-passado-presente/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *