«

»

ago. 08 2012

Imprimir Post

Cresce movimento contra nova cassação de Paulo Wright

Depende apenas do governador de Santa Catarina o destino do projeto do deputado Gilmar Knasel, do PSDB, que propõe a mudança da Avenida Paulo Stuart Wright, para Avenida Francisco Fleith, a ligação entre a BR-101 e os municípios de

Penha e Piçarras.
O projeto do tucano já foi aprovado pela Assembleia Legislativa e está para sanção do governador. Na prática, representa uma segunda cassação de Paulo Wright.Deputado estadual e organizador das cooperativas de pesca no litoral de Santa Catarina, Paulo Wright teve o mandato cassado pelo parlamento em 1964, a pedido do regime militar.
Segundo a professora Derlei Catarina de Lucca, uma das líderes do movimento contra a nova cassação, o governador deve decidir o destino do projeto de lei até quinta-feira.

QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2012/08/08/cresce-movimento-contra-nova-cassacao-de-paulo-wright/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *