«

»

ago. 27 2012

Imprimir Post

Nasce o Observatório de Direitos Humanos do PR

O Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça promove, nesta terça-feira, 33º aniversário da Lei da Anistia, o lançamento do Observatório de Direitos Humanos, que será composto por diversas entidades, entre as quais a Universidade Federal do Paraná, Unibrasil, Ministério Público do Paraná, CUT e APP-Sindicato.

O Observatório de Direitos Humanos terá o papel de estudar em profundidade as violações dos direitos humanos no Paraná. Num primeiro momento, o Observatório contribuirá com a Comissão Nacional da Verdade e, quando for criada, com a Comissão Estadual da Verdade. O Observatório, porém, deverá se constituir enquanto instituição permanente.

O lançamento será na Sala de Memória do Setor de Ciências Jurídicas da UFPR, no prédio histórico da Praça Santos Andrade.

Fonte- Fórum


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2012/08/27/nasce-o-observatorio-de-direitos-humanos-do-pr/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *