«

»

dez. 04 2012

Imprimir Post

Processo contra Ulstra e Gravina será julgado no próximo dia 11

Dirceu Gravina, agente da repressão subordinado a Ustra e Fleury.

No próximo dia 11 de dezembro está agendado o julgamento do recurso do Ministério Público Federal contra o não recebimento da denúncia criminal oferecida em face de Carlos Alberto Brilhante Ustra
e Dirceu Gravina pelo sequestro de Aluízio Palhano Pedreira Ferreira.

O julgamento será na 2ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, às 14 horas, situado à Avenida Paulista nº 1842 – 5º andar -Torre Sul.

Neste julgamento o Tribunal, se acolher o recurso do MPF, determinará o início do processo penal. Caso negativo, será mantido o entendimento de impossibilidade de processo. O caso é muito importante porque será a primeira manifestação de um Tribunal Federal sobre a tese do sequestro (desaparecimento forçado).

Recurso em Sentido Estrito (RSE) nº  0004204-32.2012.4.03.6181. Relator Desembargador Federal Peixoto Júnior.


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2012/12/04/processo-contra-ulstra-e-gravina-sera-julgado-no-proximo-dia-11/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *