«

»

nov. 01 2013

Imprimir Post

Prorrogado prazo para solicitação de espaço de acampamento no Fórum Mundial de Direitos Humanos até 04/11/2013

Fórum Mundial de Direitos Humanos

Fórum Mundial de Direitos Humanos

 

Prorrogado prazo para solicitação de espaço de acampamento no Fórum Mundial de Direitos Humanos até 04/11/2013

 

Foi prorrogado o prazo para pré-inscrições até o dia 4 de novembro para a ocupação de vagas no Acampamento do Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), que será montado no Pavilhão do Parque da Cidade Sarah Kubitscheck (Brasília-DF), no período de 9 a 14 de dezembro.

Os participantes do FMDH interessados em se hospedar no acampamento deverão contribuir com o valor de R$55,00 – o que lhes dará o direito de ocupar uma vaga de 2x2m, ou o correspondente a uma barraca para duas pessoas. O valor será o mesmo, não importando a quantidade de dias de permanência.
Mais informações e formulário de pré-inscrições: Clique aqui

Hospedagem em hotéis

Além disso, a organização do Fórum Mundial de Direitos Humanos fez contato com diversos hotéis de Brasília para buscar melhores tarifas de hospedagem para os participantes do FMDH. Essa proposta visa ampliar o acesso ao Fórum e segue em negociação com o objetivo de aumentar a lista de hotéis parceiros.

Acesse a lista de hotéis parceiros do FMDH: Clique aqui.

Além destes, outros hotéis da cidade também podem estar disponíveis no período do Fórum. Caso não encontre uma opção desejável entre os hotéis parceiros, verifique e acesse a lista geral de hotéis de Brasília:Clique aqui.

 

 


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2013/11/01/prorrogado-prazo-para-solicitacao-de-espaco-de-acampamento-no-forum-mundial-de-direitos-humanos-ate-04112013/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *