«

»

fev. 12 2014

Imprimir Post

Advogado Pedro Dallari é mantido na coordenação da CNV

O advogado e professor universitário Pedro Dallari continuará na coordenação da Comissão Nacional da Verdade. A decisão foi tomada hoje, durante a reunião do colegiado da CNV, em São Paulo. Dallari exerce a função de coordenador desde novembro de 2013.

Os membros da CNV estabeleceram no início do mandato da comissão, em maio de 2012, que a coordenação do dallari_editadacolegiado é rotativa e que cada mandato é de três meses, permitida a recondução (parágrafo 1º, artigo 6º, do regimento interno).

Dallari é o sexto coordenador da Comissão da Verdade. Já exerceram a função antes dele Gilson Dipp, Claudio Fonteles, Paulo Sérgio Pinheiro, Rosa Cardoso e José Carlos Dias.

Dallari foi nomeado membro do colegiado em setembro de 2013 pela presidenta Dilma Roussef. Na CNV, o advogado exerce também a função de coordenador do relatório da Comissão da Verdade, cuja estrutura básica já foi definida pelo colegiado.

Comissão Nacional da Verdade
Assessoria de Comunicação


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2014/02/12/advogado-pedro-dallari-e-mantido-na-coordenacao-da-cnv/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *