«

»

fev. 21 2014

Imprimir Post

Fórum e Comissões da Verdade Teresa Urban e OAB/PR preparam atividades pelos 50 anos do golpe

reuniaofev1O Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça participou na quinta-feira,20, de reunião com a Comissão Estadual da Verdade – Tereza Urban  e a Comissão Estadual da Verdade da OAB/PR,  para fechar a agenda conjunta de atividades relativas ao 50 anos do Golpe Civil Militar no Brasil que acontecerão entre março e abril, em Curitiba.

Anote na sua agenda:

20 de março – Ato Unitário das Centrais Sindicais.

31 de março – Conferência do ex- deputado Léo de Almeida Neves na OAB/PR, Inauguração do Museu de Percurso, do projeto Caminhos da Resistência. Exposição de Arte do artista Jair Kirsh, e intensa atividade no Memorial de Curitiba.
Passeata no dia primeiro de iniciativa do Grupo Tortura Nunca Mais Paraná e diversas exposições!
Lançamento do livro sobre os 50 anos do golpe – do jornalista Milton Ivan Heller – e também do livro do projeto do grupo Tortura Nunca Mais vinculado ao projeto de Direitos Humanos do Ministério da Justiça.
Palestras e atividades desenvolvidas nas Faculdades de Direito em conjunto com a OAB/PR, exibições de filmes, incluindo o inédito filme de Silvio Tendler – Os militares que disseram não.

Também serão desenvolvidas atividades no iInterior do Paraná, como a audiência pública conjunta da CEV-Teresa Urban e da CEV/OAB-Pr, que esta sendo proposta para ser realizada em Cascavel nos dias 20 e 21 de Março. Aguarde e participe!

Fonte- Fórum Verdade


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2014/02/21/forum-e-comissoes-da-verdade-teresa-urban-e-oabpr-preparam-atividades-pelos-50-anos-do-golpe/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *