CNV tem reunião de trabalho com comissões estaduais e municipais

comissao-da-verdadecachorroA Comissão Nacional da Verdade realiza nesta segunda-feira,19, em São Paulo, a partir das 10h, no auditório do Banco do Brasil, uma reunião de trabalho com comissões estaduais e municipais da verdade parceiras. Na reunião, a CNV apresentará a estrutura de capítulos do relatório final e receberá informações atualizadas sobre as investigações realizadas pelas comissões parceiras.

O objetivo da reunião é agilizar a troca de informações com as comissões estaduais e municipais com as quais a CNV tem parceria visando a elaboração do relatório final da Comissão Nacional da Verdade, previsto para ser divulgado dia 10 de dezembro deste ano. Um dos focos do encontro é o tema dos mortos e desaparecidos políticos.

A reunião é de trabalho e será exclusiva para membros e assessores da CNV e das comissões convidadas que confirmarem presença. Cerca de 20 comissões devem participar do encontro com a CNV.

SERVIÇO

O quê: Reunião de trabalho com comissões da verdade estaduais e municipais parceiras
Quando: 19 de maio de 2014
Horário: das 10h às 17h
Local: Auditório do Banco do Brasil em São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, n° 2163 (esquina com a Rua Augusta), 17° andar, Edifício Banco do Brasil, Cerqueira César, São Paulo

Link permanente para este artigo: https://forumverdade.ufpr.br/blog/2014/05/19/cnv-tem-reuniao-de-trabalho-com-comissoes-estaduais-e-municipais-2/