«

»

mar. 31 2015

Imprimir Post

Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça , CEV-PR e Movimentos Sociais debatem a Ditadura de 64 e seus reflexos na atualidade, às 14h00 no SINTRACON

centraissindicais

 

A Comissão Estadual da Verdade do Paraná Teresa Urban e o Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça participam hoje à tarde, 31 de março, às 14 horas, no SINTRACON, de mesa de debates sobre a Ditadura de 64 e seus reflexos no Brasil de hoje. O evento é parte da Plenária Estadual dos Movimentos Sociais no Paraná e se incorpora às atividades que serão realizadas ao longo do mês de abril para descomemorar o Golpe de 64 que completa 51 anos no dia 1º de abril.

 

O Fórum realiza nas próximas semanas várias atividades, entre elas mostra de filmes e debates com alunos secundaristas e universitários. O objetivo é divulgar os Relatórios da CEV-PR e CNV e ampliar o conhecimento público sobre a matéria.

 

 É necessário que a sociedade conheça seu passado para entender o momento presente e suas influências sobre o futuro: quem não conhece ou esquece o passado não protege o futuro.

 


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2015/03/31/forum-paranaense-de-resgate-da-verdade-memoria-e-justica-cev-pr-e-movimentos-sociais-debatem-a-ditadura-de-64-e-seus-reflexos-na-atualidade-as-14h00-no-sintracon/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *