«

»

maio 21 2015

Imprimir Post

“Violência de estado, justiça e reparação: relatos da Comissão Estadual da Verdade” fazem parte da pauta de discussão no Paraná

Cartaz Evento 04

Resultado do esforço conjunto do  Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná, do Ministério Público do Paraná, deste Fórum Paranaense de Resgate da Verdade, Memória e Justiça, da Comissão Estadual da Verdade do Paraná – Teresa Urban, da OAB-PR e apoio da Fundação Araucária, CNPq e Sociedade dos Amigos do Museu Paranaense – SAMP, acontece entre os dias 15 a 19 de junho de 2015 o “Fórum Violência de Estado, Justiça e Reparação: relatos da Comissão Estadual da Verdade”.

O ciclo de eventos tem entre seus objetivos promover o debate público sobre o relatório entregue à sociedade paranaense pela comissão do Paraná em dezembro último, em especial o aprofundamento de temas como políticas de memória que promovam a superação de políticas de esquecimento.

Mais informações pode ser obtidas clicando aqui.

Leia os relatórios da CEV-PR e da CNV acessando os links deste portal.

 


QR Code - Take this post Mobile!

Faça a leitura deste código QR (Quick Response) com o seu smartphone ou tablet. O código conduzirá à URL desta página que será salva no seu o dispositivo móvel para acesso, compartilhamento e armazenamento.

Link permanente para este artigo: http://www.forumverdade.ufpr.br/blog/2015/05/21/violencia-de-estado-justica-e-reparacao-relatos-da-comissao-estadual-da-verdade-fazem-parte-da-pauta-de-discussao-no-parana/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *