Ato Público sobre julgamento do Torturador Brilhante Ustra

Um Ato publico está sendo convocado por várias entidades sobre o julgamento do torturador Brilhante Ustra na próxima terça feira, dia 11.
Sob identificação burocrática esconde-se um dos mais importantes processos em curso no judiciário brasileiro: o que o TRF vai decidir, em última análise, é se os torturadores e assassinos do regime militar podem ser julgados pelos chamados crimes continuados.
Diante disso, o Comitê Paulista pela Memória, Verdade e Justiça está chamando uma manifestação em frente ao Tribunal Regional Federal, na avenida Paulista nº 1842, às 13h00 da terça-feira, dia 11.
O Ato público está sendo convocado, por enquanto, pela Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos, Grupo Tortura Nunca Mais-SP, Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Comissão de Direitos Humanos OAB-SP, ACAT – Ação Católica pela Abolição da Tortura, Koinonia – Presença Ecumênica e Serviços e Sindicato dos Jornalistas de São Paulo.

Link permanente para este artigo: https://forumverdade.ufpr.br/blog/2012/12/10/ato-publico-sobre-julgamento-do-torturador-brilhante-ustra/