Últimas Vagas para acampamento no FMDH

capa twitter FMDH 1200x600px

Atenção! As pré-inscrições para o Acampamentos#FMDH foram prorrogadas até preenchimento total das vagas. São oferecidas 600 vagas para barracas de dois lugares. Garanta já o seu lugar! Últimas vagas!

O acampamento será montado no Pavilhão do Parque da Cidade Sarah Kubitscheck (Brasília-DF), no período de 9 a 14 de dezembro.

Os participantes do FMDH interessados em se hospedar no acampamento deverão contribuir com o valor de R$55,00 – o que lhes dará o direito de ocupar uma vaga de 2x2m, ou o correspondente a uma barraca para duas pessoas. O valor será o mesmo, não importando a quantidade de dias de permanência.

Para garantir uma vaga no acampamento, é necessário realizar a pré-inscrição através do formulário individual. A partir do preenchimento do formulário, um boleto para pagamento é gerado. Mas, atenção! O envio do boleto não é automático. Você precisará aguardar. Recebido o boleto no e-mail cadastrado e sendo efetuado o pagamento até a data de vencimento estará confirmada a sua adesão ao Acampamento do FMDH.

Grupos

Além da inscrição individual, é possível realizar a inscrição para grupos. O pagamento da taxa de adesão deverá ser feita por meio de boleto bancário e o valor será o correspondente ao número de pessoas informado no campo “Quantidade de espaços”. Por exemplo: 10 espaços = R$ 550,00.

Ao acessar o formulário para grupos, no campo “Quantidade de espaços” informe a quantidade de espaços que o grupo precisa, lembrando que 1 (um) espaço pode comportar 1 (uma) barraca para até 2 (duas) pessoas.

O FMDH disponibilizará transporte gratuito do Acampamento para o local do evento, na ida e na volta das atividades. Os horários dos ônibus serão divulgados no primeiro dia de acampamento.

INFORMAÇÕES:    fmdh.fes@sdh.gov.br (61) 2025 9071.

Confira as regras:

 

REGRAS DO ACAMPAMENTO

 

1.    A vaga só será garantida mediante o pagamento do boleto bancário até o seu vencimento.

 

2.    A capacidade máxima de cada é de até 2 pessoas por barraca;

 

3.    O Período de Hospedagem é das 9h de 9 de dezembro às 12h de 14 de dezembro de 2013.

 

4.    É de responsabilidade do Hóspede:

 

4.1 Fazer o pagamento antecipado de sua inscrição;

 

4.3 Trazer barraca de no máximo 2×2 ;

 

4.4 Trazer toalha de banho, lençol, Cobertor, travesseiro, colchonete ou saco de dormir;

 

4.5 Cuidar dos seus pertences pessoais. A organização do Acampamento não se responsabiliza por objetos pessoais deixados no interior das barracas;

 

4.6 Custear sua alimentação.

 

5. É de Responsabilidade dos organizadores do Acampamento:

 

5.2 Limpar as áreas comuns (passarelas, banheiros, chuveiros…);

 

5.3 Fornecer segurança patrimonial;

 

5.4 Permitir o acesso ao acampamento apenas de pessoas credenciadas;

Link permanente para este artigo: https://forumverdade.ufpr.br/blog/2013/11/11/ultimas-vagas-para-acampamento-no-fmdh/